sábado, 12 de março de 2011

Elano enaltece Ganso e reafirma não se importar em ser coadjuvante


Além do atacante Neymar, o meia Elano foi outro a se derreter em elogios a volta de Paulo Henrique ao futebol. Para Elano, a facilidade com que Ganso jogou na vitória sobre o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, é impressionante para um jogador que ficou seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
"Sou um cara privilegiado de ter jogado com grandes craques do futebol brasileiro e vejo o Paulo Henrique no nível desses craques. Você percebe que ele é um cara diferenciado, pois ninguém fica seis meses sem jogar, entra numa partida e faz o que ele fez. É impressionante a tranquilidade dele para jogar. Mostrou isso tanto no passe para o primeiro, quanto ao fazer o outro gol", enalteceu.
Impressionado com a qualidade de Ganso - essa foi a primeira vez quer ambos jogaram juntos -, Elano vê o maestro santista como um dos melhores do mundo na atualidade. "Nem na seleção brasileira eu vejo alguém com uma característica parecida com a do Ganso. E, dificilmente no futebol mundial você encontra um camisa 10 como ele. A qualidade dele no passe, a visão de jogo, é algo raro. Você vê atacantes de grande qualidade, todos craques, mas nenhum semelhante ao Paulo Henrique", analisou. >`: Por tudo isso, Elano garantiu não se importar em ter um papel como coadjuvante na equipe, ajudando mais na armação tática do Santos, para que os principais destaques como Ganso e Neymar brilhem.
"O Paulo Henrique é um gênio. O Neymar também. Desta forma, eu não vejo nenhum problema em continuar ser coadjuvante. Para mim vai ser um prazer muito grande correr para eles", concluiu o meia, artilheiro isolado do Campeonato Paulista, com nove gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog