sábado, 12 de março de 2011

Martelotte se empolga com Ganso: 'Com ele, vamos a outro patamar' Treinador santista afirma que o retorno do camisa 10 dá outra cara ao Peixe


 O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, também entrou na empolgação pelo retorno em grande estilo do meia Paulo Henrique Ganso, que, mesmo sem jogar há quase sete meses, voltou com tudo e foi decisivo na vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro. O craque entrou no intervalo e, em nove minutos, armou a jogada do primeiro gol e marcou o segundo (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
O treinador diz que não se surpreendeu com o que Ganso fez em campo. Ele diz que, a partir do momento que o jogador tivesse a bola nos pés, as coisas sairiam fáceis. O que Martelotte não esperava é que o meia pudesse suportar tão bem o ritmo.
- Depois de seis meses, eu esperava alguma dificuldade no que se refere ao aspecto físico. Mas dele conseguiu superar isso com sua qualidade técnica. Com dois toques, ele resolve uma jogada de difícil. A partir de agora, o Ganso vai nos dar condição de disputar campeonatos em um outro patamar, pois é um jogador extraordinário - elogiou.

Martelotte justifica sua previsão dizendo que, além de jogar muito bem, Ganso faz os outros jogarem.
- Ele qualifica demais o time. Aliás, eu acredito que qualquer outra equipe do mundo subiria com ele em campo. Trata-se de um atleta raro, que dita o ritmo e faz os seus companheiros jogarem. Agora, vamos com calma, pois ele está apenas voltando. Precisa de ritmo - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog