quinta-feira, 10 de março de 2011

Técnico Jorginho lamenta derrota da Portuguesa, mas exalta Neymar

O técnico Jorginho, obviamente, não ficou feliz com o resultado de 3 a 0 que o Santos conquistou sobre a Portuguesa. O comandante da Lusa afirmou que achou o jogo equilibrado, mas viu Neymar fazer a diferença na partida, dando todos os méritos da vitória ao garoto da Vila Belmiro.

"Nós estávamos bem, jogando de igual com o Santos, mas o primeiro gol afetou a nossa atuação. A partida estava equilibrada, mas eles tinham o Neymar, que definiu o jogo", analisou o técnico. 

"Cometemos alguns erros que foram cruciais na partida, mas, até o primeiro gol, tivemos uma boa postura", complementou.

A equipe da Portuguesa, porém, não quer ficar pensando na derrota para o Santos por muito tempo, já que já tem um confronto no final de semana. "Temos que pensar no jogo contra o Ituano para voltarmos a mirar o G-8. Temos condições de buscar a vaga e vamos brigar por isso", afirmou o ala Marcos Pimentel.

Para se preparar para o jogo contra o time de Itu, a Portuguesa, que está em 12° lugar na tabela, volta aos treinamentos já nesta quinta-feira, no Estádio do Canindé. O próximo compromisso do time será fora do Canindé, no domingo, contra o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog