Enquanto o interino Marcelo Martelotte prepara o Santos para o duelo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h50min, na Vila Belmiro, os jogadores fazem campanha para que ele seja efetivado como treinador da equipe, embora a diretoria já tenha divulgado que está procurando outro nome para assumir o cargo deixado por Adilson Batista. O comandante provisório agradeceu o esforço dos atletas, mas o que deseja mesmo é ver todo mundo se empenhando em campo.
- Vejo o esforço deles com bons olhos, mas sabendo que a melhor maneira que eles têm de ajudar é jogando, vencendo as partidas. Falando menos e jogando mais. Declarações não resolvem esse tipo de situação. É algo que se resolve na prática. Agradeço o apoio dos jogadores, mas preciso mesmo é disso em campo. Quero ver o grupo jogando, se empenhando e buscando resultados, que é o mais importante - explicou Martelotte.
O interino também acrescentou que este movimento dos jogadores se dá pelo relacionamento longo com o grupo. Com a torcida ele não se ilude: o apoio só vem com bons resutlados.
- Lógico que vindo dos jogadores, pelo fato de conviver com eles por muitto empo, existe um carinho mútuo. Com relação aos torcedores o caso está relacionado ao resultado, quando você ganha, o torcedor entende que trabalho é bom. Quando não ganha a situação é revertida - acrescentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário