Martelotte comemorou a volta do meia e já imagina uma equipe de maior qualidade na sequência desta temporada. "Qualquer equipe do mundo mudaria de patamar com a entrada do Paulo Henrique. Ele tem muita qualidade, as caracteristicas da equipe mudam pela condicão que ele tem, pelo futebol que ele apresenta. Imaginamos que ele ainda vai evoluir no decorrer dos jogos. O Santos ganha muito com ele, e ele ganha muito com essa volta. É importante para ele essa volta depois de seis meses", afirmou o comandante alvinegro.
Apesar da confiança que tem no potencial de Ganso, Martelotte ficou surpreso com a brilhante atuação do jogador logo em seu retorno após 199 dias parado devido à lesão no joelho esquerdo. "Com a atuação que ele teve nesses 45 minutos, ele economizou alguns jogos do que a gente imaginava que ele precisaria para ganhar confiança".
Clique acima para ouvir a entrevista de Marcelo Martelotte
O meio-campista Elano foi outro que exaltou a atuação de Ganso neste sábado. Segundo ele, o craque do Peixe é um dos pouco jogadores do mundo com as características de um autêntico camisa dez.
"É dificil fazer comparações. mas o Diego, por exemplo, que foi do time de 2002, tem característica diferente. Mesmo na Seleção Brasileira eu não vejo isso. O Ganso é um dos raros meias que temos hoje no futebol mundial com a qualidade de cadenciar o jogo. Ele coloca a bola onde a gente nem está vendo. São poucos os camisas dez hoje. Tem o Alex, que era do Palmeiras e está no Fenerbahçe. Existem jogadores com outras qualidades, todos eles são craques, mas com as caracterísiticas do Ganso eu não vejo", analisou Elano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário