sábado, 12 de março de 2011

Companheiros torcem por volta em grande estilo de Ganso


O jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, marca a volta do meia Paulo Henrique Ganso ao futebol, depois de seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. E dentro do elenco do Santos, o retorno dele aos gramados é aguardando com ansiedade. Os companheiros do maestro santista torcem por uma volta em grande estilo de Paulo Henrique.
"Todo mundo está muito feliz. Estávamos concentrados na quarta-feira (antes de enfrentar a Portuguesa) e todos assistimos ao jogo-treino (com os Juniores, em que Ganso marcou dois gols e deu três assistências na goleada de 6 a 0). Ele foi muito bem. Até nós estamos ansiosos para tê-lo de volta. Espero que esse retorno dele seja uma festa bonita, que a torcida lote o estádio e a gente faça um grande jogo, conquistando a vitória contra o Botafogo-SP", afirmou o goleiro Rafael.
O volante Adriano foi outro que manifestou a sua satisfação pela volta de Ganso aos campos. "Ele (Paulo Henrique) é um jogador excepcional, que acrescenta qualidade a qualquer time do mundo. Ele está ‘comendo a bola' nos treinos desta semana e tenho certeza que vai querer voltar em grande estilo no jogo de amanhã (sábado), ainda mais porque será na Vila Belmiro", comentou.
Segundo o técnico interino do Peixe, Marcelo Martelotte, Ganso irá começar a partida como opção no banco de reservas. A probabilidade maior é que o meia seja utilizado de 30 a 45 minutos diante do Botafogo-SP, para ganhar ritmo de jogo visando o duelo com o Colo Colo (Chile), na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog