sexta-feira, 11 de março de 2011

Messi e Neymar disputam quem tem mais criatividade no futebol Atacantes chamam a atenção pela capacidade de inventar jogadas de cair o queixo. Sem falar na objetividade de ambos para fazer os gols


Um é argentino, canhoto e tem 23 anos. Joga no Barcelona, foi eleito o melhor do mundo pela Fifa e atende pelo nome de Messi. O outro é produção brasileira. Aos 18 anos, já ganhou status de ídolo no Santos. Ainda não é o melhor do planeta, mas caminha a passos largos para isso. Estamos falando do Neymar (assista ao vídeo ao lado dos dois craques).
Principalmente se formos comparar os cabelos, um não tem nada a ver com o outro. Mas quando a bola rola, é facil entender o que aproxima os dois craques do futebol mundial. Ambos disputam quem brilha mais pelos seus clubes. No Barcelona x Arsenal, pela Liga dos Campeões, Messi balançou a rede duas vezes, sem falar naquele toquinho por cima do goleiro. Enciumado, Neymar não deixou por menos. No dia seguinte, ele também marcou dois tentos no duelo do Santos contra a Portuguesa, pelo Paulistão.
Dois belos atacantes que chamam a atenção pela genialidade, ou seja, a capacidade de inventar formar distintas de fazer gols. Fica até difícil escolher quem é mais habilidoso, qual jogada foi mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog