O 2 a 0 sobre o Oeste, neste sábado (05), pela 11ª rodada do Paulista, quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitória do Santos FC – eram dois empates pela Libertadores e uma derrota e um empate pelo Paulista. Por isso, para o técnico interino Marcelo Martelotte, o resultado foi de suma importância para a sequência do trabalho.
“Fiquei muito satisfeito pela vitória. Temos vários pontos a corrigir, mas o time está de parabéns pelo que apresentou. Precisávamos desses três pontos, saio daqui feliz”.
Martelotte chegou ao 19º jogo no comando do Peixe. Em 2010, comandou o time em 17 rodadas do Brasileiro, com cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. Na atual temporada, são duas partidas, com uma vitória e um empate.
“Quem comandar o Santos sempre estará sob pressão, mas me sinto com a mesma confiança, conheço bem esse jogadores e sei que posso ajudar”.
O Santos FC volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (09), às 21h50, pela 12ª rodada do Paulista. O time fará clássico com a Portuguesa na Vila Belmiro. “Agora a gente tem um descanso e vamos começar a pensar na Portuguesa. Na quarta-feira temos um confronto difícil”, completou Martelotte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário