sábado, 12 de março de 2011

Empolgado, Ganso vibra com grande atuação em sua volta ao futebol


Grande personagem da vitória do Santos sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique não conseguiu disfarçar a sua satisfação pelo bom rendimento nessa sua volta aos gramados. Empolgado, Ganso vibrou bastante com a grande atuação que teve em seu primeiro jogo, após se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou durante seis meses dos gramados.
"Foi maravilhoso, a torcida me aplaudiu e eu pude retribuir dentro de campo. Eu imaginava a minha volta jogando bem, com passes, e o gol foi uma consequência do trabalho, da luta que eu tive. Foram meses de fisioterapia de manhã, de tarde e de noite. Consegui voltar a jogar futebol e fazer um belo gol", disse Paulo Henrique, responsável por ter iniciado a jogada do primeiro gol santista na partida, marcado por Elano, e autor do segundo gol.
Ganso entrou no intervalo do confronto, no lugar de Diogo, e se mostrou a vontade em campo. Com belas assistências, chutes, e até um drible de calcanhar entre as pernas do adversário, o maestro santista não teve sua vida facilitada pelos defensores d Botafogo-SP.
Um deles, inclusive, foi expulso. Fernando Miguel cometeu falta dura em Paulo Henrique, já nos acréscimos do jogo, e recebeu o cartão vermelho.
Apesar disso, o meia não demonstrou receio e disparou na saída do gramado da Vila contra os seus marcadores. "Não tremi. Bateram até no joelho em que eu operei. Estou preparado para tomar pancada", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog