domingo, 6 de março de 2011

Zé Eduardo: o coadjuvante com cara de ator principal no elenco do Santos


Neymar ganhou folga. Elano e Léo foram dispensados por conta de uma gripe. Sobrou, então, para Zé Eduardo resolver a vida do Santos no duelo com o Oeste, sábado, em Itápolis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante fez os dois gols da vitória do Peixe e saiu de campo como herói.
É verdade que Zé Love é uma espécie de coadjuvante no elenco santista. Mas em dias que as principais estrelas estão fora, ele costuma se dar bem.
- É complicado perder dois jogadores de Seleção Brasileira, como Neymar e Elano, mas nós mostramos a superação do grupo. Não é a saída de um ou dois jogadores que vai nos abater. Conquistamos uma vitória importante – declarou o atacante.
Em seu discurso, Zé Eduardo lembrou o gosto amargo que ficou do empate por 1 a 1 com o paraguaio Cerro Porteño, na quarta-feira, pela Libertadores.

- Time grande precisa vencer sempre. O resultado é fundamental. Ainda estávamos com a sensação de derrota pelo gol no finalzinho no empate com o Cerro - disse.
Por fim, Zé Love falou da artilharia do Paulistão. Ao lado de Maikon Leite, ele é o vice artilheiro com seis gols, dois a menos que Liedson, do Corinthians, e Elano, do próprio Santos.
- Sempre é bom um atacante fazer gol, é meu papel. Mas meu intuito é o título do Paulistão - finalizou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog