segunda-feira, 14 de março de 2011

Elano não se incomoda em ser coadjuvante de PH Ganso e Neymar

Artilheiro do Santos na temporada 2011, o meia Elano vem protagonizando ótimas atuações com a camisa do Peixe. Na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto no sábado, dia 12 de março, Elano abriu o placar após belo passe de Paulo Henrique Ganso, com quem garantiu não se importar em dividir os holofotes, assim como já vem acontecendo com a Joia Neymar.
Após a partida Elano disse se considerar um jogador de sorte por ter a chance de atuar ao lado de quatro craques formados na divisões de base do Santos: ‘’Eu sou um cara privilegiado, porque joguei com todos os craques do futebol brasileiro. O Paulinho é um deles. Depois de seis meses parado, deu um grande passe no primeiro gol e marcou o segundo. Não tenho nenhum problema em ser coadjuvante, se Ganso e o Neymar forem os melhores, como aconteceu com o Robinho e Diego, em 2002’’.
O momento vivido por Elano é mesmo especial. Depois de passagens apagadas por Manchester City e Galatasaray, o atleta volta a ser convocado para a Seleção Brasileira com a boa fase no Santos: ‘’Antes desta convocação, O Mano me ligou e perguntou como eu estava. Eu continuo o mesmo e quero ir para a Seleção para colaborar. Sempre é importante trabalhar para fazer o melhor para equipe. Isso que eu sempre busquei ao longo da minha carreira’’, contou ele.
Elano volta a formar o Trio Santástico com Neymar e Paulo Henrique Ganso na partida contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, dia 16 de março, às 20h50 em Santiago, pela primeira fase da Libertadores de América. 
 Elano é o artilheiro do Santos em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog