segunda-feira, 14 de março de 2011

Santos sofre com atraso de duas horas no voo para o Chile

Os jogadores do Santos realizaram uma atividade leve na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé e receberam uma má notícia depois do treinamento. O voo da delegação rumo a Santiago, onde o time enfrenta o Colo Colo na próxima quarta-feira, que estava inicialmente programado para sair às 16h30, sofreu um atraso de duas horas e só vai decolar às 18h30. 

A equipe comandada pelo técnico interino Marcelo Martelotte entra em campo às 21h50 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, na cidade chilena, em jogo válido pelo grupo 5 do torneio continental. Após duas rodadas disputadas pela Copa Libertadores da América, os alvinegros somam dois pontos e aparecem na terceira colocação da chave, ainda sem nenhuma vitória. 

O Santos busca sua primeira vitória na Libertadores embalado pelo retorno do meia Paulo Henrique Ganso aos gramados. No último sábado, o jogador teve excelente atuação no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Martelotte ainda não definiu se vai utilizá-lo nos 90 minutos contra o Colo Colo.

Enquanto a equipe se prepara para encarar o Colo Colo, nos bastidores o assunto da vez na Vila Belmiro continua sendo Muricy Ramalho. O treinador, que deixou o Fluminense na noite do último domingo, é apontado como o favorito a assumir o cargo de técnico do Santos. Martelotte, por enquanto, segue na condição de comandante interino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog