domingo, 13 de março de 2011

Martelotte pode escalar Ganso por mais de 45 minutos na Libertadores

Após a bela exibição de Paulo Henrique Ganso em seu retorno ao futebol, o técnico Marcelo Martelotte cogita escalar o meia por mais tempo na partida contra o Colo Colo, em Santiago, quarta-feira, pela Taça Libertadores. Neste sábado, Ganso entrou no intervalo, jogou 45 minutos, criou um gol e fez outro na vitória santista sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Na próxima partida, ele deve ficar ficar em campo por mais tempo.

"Pode ser 45, 60 ou 70 minutos, independentemente do tempo que ele estiver em campo, ele vai nos ajudar muito", afimou o comandante alvinegro.

Martelotte preferiu não adiantar se Ganso será titular ou se novamente começará no banco de reservas diante dos chilenos. No entanto, é certo que o meia é uma das principais armas do Peixe na briga para a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

"As duas situações têm prós e contras. Se a gente soubesse como o jogo correria, tomaríamos uma decisão agora. Ele pode iniciar o jogo contra um advsersário descansado, diferente do jogo de hoje (sábado), ou pode entrar para mudar o panorama de um jogo. Ainda vamos avaliar isso. O bom é a gente poder contar com o Paulo, independente de qual for a situação", explicou Martelotte.

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, Ganso voltou a brilhar nos gramados logo em seu retorno depois de seis meses afastado. Quando voltar definitivamente ao time titular, a tendência é que Diogo perca uma vaga entre os 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog